O início!

1º Dia


Caros leitores, bloggers, navegadores, …, esta é uma minha primeira vez como criador e escritor de um blogue, por isso quero partilhar a minha experiência enquanto iniciado em aquariofilia e o porquê desta minha paixão por este hobby, a apresentação deste blogue tem como fundamento explicar os meus primeiros passos neste mundo e tentar trazer a minha experiência a todos aqueles que desejam iniciar-se ou estão a dar os primeiros passos na aquariofilia para que não cometam os mesmos erros que eu.

Como por exemplo o sentimento de perda dos nossos peixes ou a frustração com doenças e o inevitável aparecimento de algas num aquário em fase inicial.

Uma espécie de diário com experiências para que todos possam saber como é difícil recriar o ambiente ideal para cada tipo de peixe. A cultura do aquapaisagismo e a criatividade do aquascaping.

Nesta fase esta página está um pouco confusa, pois só hoje é que finalmente decidi criar um blogue, mas os conhecimentos ainda são escassos nesta matéria. Por isso um pouco de paciência, com o tempo irei actualizando o aspecto até criar algo com que me identifique plenamente.

Muito obrigado pela vossa atenção e até breve

0 comentários:

Enviar um comentário